#23

Um tempero a mais

A novidade do dia está em nossa própria essência! Sim, a nossa marca ganhou um novo design para encher os olhos.

A Vicalina Brasil está em uma nova fase. Estamos expandindo o nosso mix de produtos no país, aprimorando a nossa linha tradicional, adotando um novo posicionamento de mercado… Tudo isso levou a nossa marca a uma evolução natural, condizente com o momento e com os anseios de nossos clientes. Você já sabe, estamos sempre em busca de novidades para melhorar e transformar a experiência na cozinha com mais qualidade e sofisticação, e nosso logotipo para o Brasil precisava acompanhar essa receita.

Qualidade para todo dia, esse é o nosso foco. E esse princípio de qualidade dos produtos precisava estar na receita do nosso próprio logotipo, que ganhou curvas mais contemporâneas e um ícone apurado. As cores da nossa identidade visual seguem quentes e vibrantes, cativantes assim como o povo brasileiro. As formas gráficas do nosso logo estão mais suaves e simétricas, refletindo a flexibilidade, sofisticação e modernidade dos traços. Confira alguns detalhes.

Processo de construção:

 

Projeto de redesign (antes e depois):

 

Estão prontos para esquentar a nossa relação? Então aguardem, vem mais uma pitada de novidade por aí.

Já, já você também vai experimentar! 🙂

10% DE DESCONTO
NA PRIMEIRA COMPRA!

Comprar CARRINHO

Nenhum produto no carrinho.

+