TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de trocas de produtos defeituosos deve ocorrer pelo e-mail sac@vicalinabrasil.com.br ou pelo telefone: (31) 2559-1414 em dia útil e no horário comercial, informando o número da Nota Fiscal de compra com o relato do defeito constatado (no caso do contato via e-mail, é desejado o envio de fotos). Após esse contato, o cliente receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca. O processo de envio de produtos será realizada através dos Correios, sendo que o cliente deverá encaminhar o produto defeituoso para o endereço que será informado no atendimento. Na embalagem, também é necessário fazer menção ao número do pedido ou ao número da Nota Fiscal, para possibilitar a identificação da compra na chegada ao escritório.
Após o recebimento do produto, ocorrerá a inspeção de qualidade. Se constatado o defeito de fabricação, a troca ou manutenção da peça será realizada de maneira automática e enviada para o cliente. Caso a inspeção não identifique o defeito ou haja indícios de mau uso, o cliente será acionado para esclarecimentos, sendo que, em último caso da não constatação do defeito, o produto poderá ser devolvido sem aviso prévio.

10% DE DESCONTO
NA PRIMEIRA COMPRA!

Comprar CARRINHO

Nenhum produto no carrinho.

+