POLÍTICA DE ENTREGA

A entrega dos produtos adquiridos pela LOJA OFICIAL VICALINA BRASIL é realizada em parceria com os Correios.

Após a finalização da compra e a aprovação do pagamento, o pedido do cliente terá andamento interno e será encaminhado para o setor de Entrega e Postagem. Após a postagem nos Correios, o cliente receberá um e-mail identificado da VICALINA com o “Código de Rastreamento” do pedido. Em posse desse código, o cliente poderá acompanhar as etapas de entrega diretamente no site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

O prazo de entrega pode ser obtido no próprio site dos Correios mediante a consulta pelo “Código de Rastreamento”. O prazo é uma estimativa, sendo calculado pelo CEP da região e pode ser alterado devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do pedido, confira se o CEP, o endereço de entrega e o e-mail para contato estão corretos para o recebimento do “Código de Rastreamento”.

ATENÇÃO! Serão realizadas até 2 tentativas de entrega do produto no endereço do cliente, caso não tenha sucesso, a entrega poderá ser encaminhada a uma agência dos Correios, onde deverá ser retirada pelo cliente. Caso haja erro na digitação do endereço, ou por qualquer outro motivo a entrega não for efetuada e o produto for devolvido à VICALINA BRASIL, o cliente fica responsável pela correção do erro e pelo pagamento de um novo frete como condição para o reenvio.

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